17 de março de 2010

No have a name.

Caminho pelas ruas sem rumo,
Sem saber onde vou parar
Pensando em estar com você,
Pensando como preciso de você agora,

Meu corpo agora não me responde,
As lágrimas caem ao lembrar os beijos,
Como se tudo que era bom tivesse sumido,
As cores perdem a vida e o sol escurece,

Meu coração se desfaz em pedaços,
Com a falta de você ao meu lado,
Não sei como compensar sua ausência.
O tempo foi curto demais para nós.

Você foi embora sem avisar,
Justo quando mais precisava de ti,
E levou um pedaço de mim,
O pedaço feliz que eu tinha,

Não acredito que o pra sempre acabou,
Não acredito que o sonho terminou,
Acordar sem você para me fazer sorrir,
Lembrar que você não me deu adeus,

Não tivemos nosso tempo para ser felizes,
Não pudemos viver como se deve viver,
Eu te perdi sem te olhar uma última vez,
Fui corrompido em pedaços sem sentido,

Você foi à única coisa que já me importou,
A única coisa pela qual lutei sem desistir,
A única pessoa com me sentia bem,
você foi o que jamais ninguém será,

Meu corpo queima em sentimentos confusos,
Sentimentos de culpa e de tristeza.
Quando acordei e não te vi,
Percebi que a saudade seria minha eterna companhia,

Breve comentario,
Essa poesia não expressa exatamente o que eu estou sentido, pode ser um sentimento que tenha guardado a muito tempo ou um sentimento futuro, não é preciso viver para saber e sentir que certas coisas nos ferem. Obrigado. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário