1 de abril de 2010

Minhas Histórias Felizes,

Não imaginaria gostar de você,
Que iria sentir tanto sua falta,
Mas minhas historias são sempre assim,
Fim tão rápido quanto o começo,

Não imaginaria que te perderia,
Que iria ficar longe de você,
Não estava nos meus planos me apaixonar,
Mas às vezes os planos fogem do controle,

Quando te vejo fico sem fôlego,
A felicidade toma conta de mim,
Quando me aproximo sorrio,
E meu coração acelera sem limites,

Meus sentimentos explodem em palavras e gestos,
Meios de tentar te mostrar que você me conquistou,
Não consigo mais parar de pensar no seu jeito doce,
Perco-me em pensamentos que só envolvem você.

A felicidade parece plena ao seu lado
Quando olho nos teus olhos tão misteriosos,
Sinto que o tempo para com você,
E não consigo parar de te olhar,

As coisas saem do controle,
E os planos mudam de direção,
Percebo que preciso de você,
Mas quando percebi você se foi,

E agora sinto sua falta,
Do seu sorriso e risos,
É difícil aceitar que termine assim,
Mas nem tudo é como queremos.

Poderia lhe dizer que está tudo bem,
Que não sinto mais sua falta,
Que está tudo sob controle,
Mas mentir não é a solução.

Mas Tento me dizer que esta tudo bem,
Só que na realidade meu coração bate,
E cada batida é como um choque de realidade,
Que me lembram que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário