9 de março de 2010

[Dont have a name]

O tempo levou com ele o que tinha de bom.
O tempo passou e o que era bom já não me satisfaz.
A vida mudou e não sei o que procurar.
A vida virou a pagina e me perdi na historia.

Meus sonhos morreram sem virar realidade,
Mas outros sonhos nasceram para preencher o vazio.
Meus pesadelos não mais me impõe medo.
Mas outros pesadelos nasceram para me atormentar.

Meus pensamentos são confusos e ilógicos.
O vazio ocupa o espaço dos pensamentos.
então nasce a angustia de não saber o que fazer.
então me perco por não saber mais o que dizer.

Minha historia até aqui não me faz melhor nem pior.
Minha historia não é feita de riscos nem de emoções,
Busco o entendimento do que estou fazendo
Busco para entender para onde estou indo.

Não existe verdades nem mentiras na minha vida,
Existe um complexo sistema de falhas e acertos.
Não procuro entender e ler as pessoas,
Procuro lembrar de que nem mesmo me entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário