4 de março de 2010

[Alterado] Onde está você




Coração bateu, madrugada chegou e eu aqui
Esperando o sol nascer, esperando você chegar
Caminho na praia enquanto você não vem
Cantando canções que lembram nós dois
Volte, não deixa pra depois, 

Pois o depois pode não existir.
Onde posso te encontrar?
As horas passam como minutos
O tempo não para nenhum segundo
Estou a esperar respostas que prefiro não escutar.
Esperando você voltar, esperando poder te abraçar.
Quero estar com você para poder dizer,
Palavras para te fazer feliz.
Saudade bateu, entardecer chegou e eu aqui
Esperando o sol se por, esperando você voltar
Sentado na praia enquanto você não vem
Lembrando as razões que me levam até nós dois
Volte, não deixa pra depois, 

Pois o depois não vai esperar.
Os rumos que encontro são sem saída,
Perdido em um labirinto sem fim
Encontro você dentro de mim
Espero mais uma vez,
Mais uma vez espero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário