9 de março de 2010

Louco amor.

Você me deixa louco quando me olha,
Perco-me em seus profundos olhos castanhos,
Perco-me na profundidade de minha alma,
Em pensamentos tão insanamente perfeitos,

O que fazer se só penso em você?
Se quando você fala, eu fico doido,
E me congelo sem saber o que falar,
Perdido sem saber como agir só penso em você.

Você me inspira a fazer loucuras,
O que posso fazer para te ter?
Se quando você me beija enlouqueço,
E começo a pensar que estou sonhando,

Estou preso a uma loucura sem fim,
Onde minha cura é estar com você,
E fico perdido quando não te encontro,
Como se não tivesse rumo a seguir,

Mas eu sei que tudo isso vale a pena,
Esta loucura que estou vivendo por você,
Arriscando tudo para ficar ao seu lado,
Sem medo de me perder no vicio que você é.

Você me deixa doido quando me abraça,
Seguro-me para não fazer besteira,
Seguro-me para não dizer que estou doido,
Perdido na insanidade do meu amor,

Eu preciso do seu amor,
Se não vou ficar louco,
Sem saber o que fazer,
Preciso dizer que te amo,

O hospício será o meu lar sem você,
Então venha e vamos ser felizes,
Aproveitar cada segundo dessa insanidade,
Nos viciar nesse amor sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário