3 de março de 2010

Ilusão

Há muito tempo não me sentia assim
Meio perdido, sem saber para onde ir,
Onde me esconder?,
Onde posso esquecer o que se passa?,
Só o fato de pensar em falar com você me congela,
E só o fato de pensar em não falar me deixa pior,
E tudo o que eu quero é ter uma chance
Uma chance de conversar o que sinto,
Uma chance de dizer que te amo,
Mas você me ignora,
E simplesmente não consigo criar coragem,
Coragem suficiente para falar,
Então esse sentimento me consome,
Alimenta-se da minha alma para se manter,
Mas ao final vou cansando,
Minha alma já fragilizada não consegue manter o sentimento,
E ele vai morrendo inerte,
Ainda com esperanças inúteis
Com sonhos fúteis de achar que ainda existe uma chance,
E ele vai morrendo sozinho,
Um sentimento tão belo morto ao acaso,
Mais uma vez, mais uma vez
Finalmente quando morre me recupero,
Somente com o intuito de alimentar outro sentimento,
Outra ilusão de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário