6 de março de 2010

O tempo e a distância de um amor

O seu olhar no horizonte me diz,
Que o tempo está passando sem ti.
O tempo todo dia vem me avisar,
Que a distância virou nossa companhia.

Pensamentos vagos, sonhando acordado,
Sonhos repetitivos, lembrando do passado,
Lembranças que me perseguem aonde eu vá
Como uma chuva que insiste em não parar.

O tempo agora virou nosso inimigo,
A saudade agora convive ao nosso lado.
E tudo que nos resta é a esperança,
Esperança de que o tempo nos unirá.

Em meus sonhos posso te tocar,
Quem dera meu sonho fosse real,
Em meus pensamentos posso te beijar,
Quem dera meu pensamento se realizasse

De todas as maneiras busco nos aproximar,
Com cartas de amor lhe pedindo para ser forte
Para não se render ao tempo e a distância,
E para nunca esquecer que somos um dividido em dois.

Conseguimos os piores inimigos do amor,
Tentamos ser fortes para não dizer que é difícil
Tentamos esconder que isso não está nos matando.
Somos afinal vítimas de um amor impossível.

Desistir é aceitar que nunca daria certo
É acordar para realidade sem um pedaço de mim
É lembrar que não arrisquei quando tive a chance
Desistir é fracassar antes de chegar ao final.

A distância pode tentar te afastar
O tempo pode tentar te apagar
Mas o amor me fará lembrar
De que o tempo e a distância me trarão de volta você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário