3 de março de 2010

[Revisado] Você.





Quem é você que bate em minha porta?
Quem é você que invadiu meus sonhos?
Sua imagem confunde meus pensamentos,
Como se já tivéssemos nos vistos antes.
Quem é você que me faz sorrir?
Quem é você que me faz cantar?
Sonho um dia te encontrar,
Para poder dizer o quanto é especial,
Espero enfim que sejas real,
Porque apesar de estar tão perto não nos vemos.
Quem é você, qual o seu nome?
Mais feliz me deixaria se falasse,
Só assim saberia a quem devo tanta felicidade.
Quem é você que parece se esconder?
Já vaguei por horas para ver apenas sua sombra,
Mesmo assim ainda não a encontrei.
Quem é você e o que quer?
Por mais que estejas tão perto de mim,
Ainda deixa duvidas sobre o que quer,
Por mais que eu tente achar respostas,
Só encontro mais perguntas.
Por que eu?

Se bem que é bom te ter em meus sonhos,
Fico ansioso até o dia que possa finalmente te ver.
Até o dia que vou te tocar e acreditar em sua existência,
E que o que eu sinto é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário