5 de março de 2010

[Alterado] Seu olhar

Seu olhar invade meus sonhos
Corrompe meus pensamentos
Ilude-me com um sentimento belo, o amor.
Simplesmente me deixo levar,
Tanto tempo levei para encontrar você,
Com apenas um sorriso você me traz felicidade,
Com uma palavra você me acalma.
Você, com seu jeito meigo e amável
Eu tentando expressar algo que não pode ser escrito,
Algo que apenas pode ser sentido.
Você que há tanto tempo estava perto de mim,
Eu, que durante tanto tempo era cego e não a vi.
Meus pensamentos não param um segundo,
A todo tempo pensando como seria estar com você,
Assim escrevo, não mais porque quero, mas porque preciso
Porque simplesmente preciso lhe dizer o que realmente sinto.
Porque se eu não escrevesse
Não encontraria outra forma de expressar
O quanto eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário