3 de março de 2010

Canto para você

Olhe pela janela e me procure,
Estou bem ai onde você pode sentir,
Olhe pela janela e me procure,
Estou bem ai dentro do seu coração,

Então não chore, vou estar com você,
E me perdoe por não te ver,
É que é difícil entender porque,
De minhas ações sem direções,
Mas vamos nos encontrar,
E eu vou cantar só para você...
só para você...
eu vou cantar...
Só pra você....

Olhe na rua e me procure,
Estou passando pensando em você,
Olhe na rua e me procure,
Estou passando só para te ver,

Então não chore vou te encontrar
Mas me perdoe se não te achar,
É que é fácil eu me perder,
Ainda sim vou te procurar,
E eu não vou desistir,
Eu canto só para estar com você...
com você...

Abra a porta e me procure,
Estou esperando aqui por você,
Abra a porta e me procure,
Estou esperando poder te dizer,

Que no final tudo vai dar certo,
Que no final estaremos juntos,
Que nunca vou deixar de cantar para você.
Que nunca vou deixar de pensar em nós.
E tudo vai...
Tudo vai dar certo...
E tudo vai...
Tudo vai dar certo...
a historia de amor,
Que eu sonhei....
Como eu sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário