3 de abril de 2010

[Dont have a name]


Tu és minha bela visão do amor,
Onde meus pensamentos se perdem,
Onde minha alma queima ardentemente,
E o mundo parece um lugar melhor para viver.

Tu és a inspiração que me impulsiona,
Seu olhar profundo e misterioso,
Um vasto mistério a ser explorado,
Enigmático, porém apaixonante.

Se você fosse uma flor,
Seria motivo de desejo.
A mais bela dentre todas as flores,
E todas as flores invejariam você.

Seu sorriso transluz felicidade,
E desperta algo antes adormecido,
O amor que antes não existia,
Então não consigo te tirar da cabeça,

Quando se está ao seu lado tudo ganha vida,
Mas quando você se vai tudo volta ao normal,
Um normal que não consigo me acostumar,
Pois seu rosto não sai da minha cabeça,

Escutar sua voz que soa como musica,
Tocar seu rosto tão suave como a brisa,
São os vícios que eu não quero deixar,
Se são esses vícios que me fazem feliz.

Como um todo é tão perfeita,
Com suas virtudes e suas atitudes,
Com seus defeitos e seus efeitos,
Me fazem ter a certeza de que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário