13 de abril de 2010

Poesias em cartas

Meu amor escrevo-lhe essa carta,
Para lembrá-la que o universo é nosso,
Podemos fazê-lo do nosso jeito,
Meu amor é sua essa carta poética.

Com versos e gestos provo que te amo,
De uma forma radical e intensa,
O fogo que me consome é o que me move,
E a paixão que eu sinto alimenta o fogo.

Guardo para você meu coração,
Como prova do meu amor incondicional,
Ansioso ele espera para te ter,
Com a paciência que só tenho com você.

Escrevo tantas Poesias em cartas,
Que já me perdi entre palavras e versos,
A noite uma estrela vem me visitar,
Trazer-me lembranças de nossos momentos.

As noites que perdi escrevendo para você,
Valem apena ao imaginar seu sorriso ao ler,
Sendo então sua felicidade a minha,
Tudo que passei fortalece meu sentimento.

Peço a ti então que guarde o meu coração,
Que não deixe que o machuquem,
Peço a ti que guarde esta carta para você,
E que não deixem que a tirem de ti.

Meu amor lembre-se que você mora em mim,
Que somos unidos em um único coração.
Você é o anjo que me inspira felicidade,
A única pessoa a qual a vida toma propósitos.

Sou o que chamam de eternamente apaixonado,
Você é o que denominam de musa inspiradora,
Somos o que chamam de almas gêmeas,
Sentimos o que denominam paixão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário