11 de abril de 2010

A busca pela felicidade.

Perdi as chaves entre os caminhos,
Já procurei nas gavetas e cômodos,
Nas lembranças que me seguem,
Já vasculhei em cada lugar que já fui.

Não sei mais por onde procurar,
E cada vez mais sinto que não vou achar,
Não sei mais o que posso fazer,
Cada vez mais me parece mais fácil parar.

Anos procurando as chaves da felicidade,
Uma vida caminhando por entre espinhos,
Só para encontrar a felicidade tão desejada,
E agora fico sem saber por aonde ir.

Já entrei nos meus medos e não a achei,
Lutei contra meus temores para isso?
Não sei mais o que realmente estou fazendo,
A pessoa corre o risco de cair no caminho.

O caminho vai se apagando atrás de mim,
Restando-me apenas seguir a diante
É um caminho cheio de armadilhas,
Onde muitos se perdem nessa busca.

Durante décadas todas as pessoas tentam,
Seguindo caminhos diferentes,
Que resultam em um mesmo propósito,
Todos em busca da felicidade,

A felicidade é uma ilusão que o homem criou,
Não existe felicidade que não resulte de tristeza,
Tristeza que não venha após breve felicidade,
Mesmo assim é bom acreditar em algo melhor.

Não encontrei o que havia perdido
Perdi o que não havia encontrado,
Encontrei o que não pretendia,
Que tudo não passava de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário