18 de setembro de 2010

Busca a um amor.

Há tanto tempo procurei,
Algum lugar para viver,
Aonde pudesse encontrar,
Alguém com quem pudesse ficar.
Eu procurei no meu passado,
Vasculhei a minha historia,
Qualquer caminho até você,
Que eu possa ter deixado para trás.
Estou de certa forma tão perto,
De ficar realmente distante,
Mas mesmo assim eu espero,
Não me perder no caminho até você.
Eu já passei por muitos lugares,
Onde em todos eles eu senti,
Que faltava algo que me fizesse feliz,
Algo que só sinto com você.
Já conheci muitas pessoas,
Dentre elas algumas eu fiquei,
Mas não encontrei o que buscava,
Algo que só encontrei quando lhe vi.
Não me negue o seu sorriso,
Por favor me diga que vou te ver,
Que vou ver o seu olhar,
E poder dizer que eu amo você.
Você me prende com um sorriso,
Em um mar de sonhos e ilusões,
E com um beijo vou dizer,
Que sem você não poderia viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário