29 de agosto de 2010

Últimas Palavras.


Poderia passar o dia escrevendo
De que adiantaria escrever tanto
Se o que sinto não pode ser traduzido
O que poderia ser expresso já foi dito

Alguém bateu na porta esses dias
Foi o tempo para avisar que a vida passou
Que as coisas mudam gradualmente
Quando se percebe os sonhos se foram

Alguém sussurrou no meu ouvido
Foi à vida dizendo que amores vêm e vão
Que o coração tem que se adaptar
Quando olhamos certos amores ficam para trás

Poderia dizer que é tudo um sonho
De que adiantaria mentir assim
Se todo dia quando acordo, tenho que viver
O que poderia ser sonho é a realidade

Alguém mentiu para mim todo esse tempo
Fui eu mesmo para não acreditar nos fatos
Que toda minha vida não é mais a mesma
Quando não encaramos os fatos então sofremos

Alguém acertou meu coração em cheio
Foi à dor da separação me alertando
Que nada dura toda a eternidade
Quando vemos nosso coração esta em pedaços

Poderia ser assim as últimas palavras,
De modo que não se estenda,
Senão o tornaria doloroso demais.
Mais um ponto final de uma história sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário