9 de janeiro de 2014

No alto da montanha repousam meus sonhos
Esperando por minha escalada rumo a eles
No alto da montanha repousam minhas esperanças
Aguardando apenas um pouco mais de fé

Na floresta se escondem meus segredos
Aguardando a coragem da verdade
Na floresta se escondem meus medos
Esperando serem enfrentados e superados

No fogo queimam meus arrependimentos
Esperando que acabe com lenha que o alimenta
No fogo queimam meus erros
Aguardando que eu aprenda com eles

Nas estrelas se encontram minhas dúvidas
Aguardando que o tempo possa sana-las
Nas estrelas se encontram minhas lembranças
Esperando para que eu possa conta-las.

No mar navegam meus sentimentos
Esperando viajar por todas as direções
No mar navega o meu amor
Aguardando um lugar onde possa aportar

Nenhum comentário:

Postar um comentário