29 de agosto de 2010

A vida de ontem.

Ao olhar o tempo passar
Lembro de dias mais felizes
De sorrisos e risos a toa
Lembro de bons sentimentos.

Contudo o tempo passa
E os dias perderam o brilho
Os sorrisos e risos se foram
E os bons sentimentos passaram.

Volto bem ao começo de tudo
Onde um dia fui feliz
Aos lugares onde sorri e ri
Onde senti meus confusos sentimentos.

Visito as lembranças que me restam
Das pessoas que me trouxeram felicidade
Dos sorrisos e risos com os amigos
Dos sentimentos expressos com carinho.

Em uma busca a um recomeço
Busco novos dias mais felizes
Sonho com novos sorrisos e risos
Busco sentimentos novos.

Minha cabeça se prende a lembranças
De tudo que se foi e não vai voltar
Pessoas que me disseram pra sorrir
De uma vida mais aventurada.

Assim avanço ainda sem progresso
Em busca de uma resposta satisfatória
Que responda por que tudo muda
Em uma tentativa de reviver o passado.

Os dias que se foram não voltam mais
Rostos felizes apenas residem na memória
Os sorrisos e risos se apagam lentamente
Sentimentos já não são os mesmos de antes.

Mas a vida, enfim, continua sem parar
Mesmo sem os progressos assim desejados
Não me prendo ao que me contém de viver a vida
Apesar de que o amanhã nunca será tão bom quanto o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário