19 de março de 2009

Poesia em Carta


Como lhe dizer o que minhas mãos não conseguem escrever?
Como expressar algo que somente meu coração consegue falar?
Entre surpresas e armadilhas da vida você apareceu,
Meus pensamentos agora tentam ignorar o que sinto,
Se nada que esta feito pode ser desfeito,
Agora preciso ouvir, nem que sejas um não,
Meu coração precisa de respostas,
Respostas estas nada simples, que qualquer um possa dar,
Quando é mais belo ouvir de sua boca,
Me falta modos de assimilar tantas coisas a perguntar,
Mas simplesmente fico na encruzilhada,
No meio das perguntas a modo de evitar ser impertinente,
Como lhe mostrar que no fim de tudo ainda estarei contigo?
Como falar te amo de forma única e irrevogável?
Sentimentos confundem as razões, bagunça os motivos,
E me levam a exatamente escrever o que não conseguiria falar em sua frente.
Buscando no sonho a saída da realidade, a resposta para meu amor,
Analisando e arriscando, jogando cartas ao vento para você notar meu sentimento.
São os motivos de escrever e explicar sentimentos em palavras, meu amor secreto.

19 março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário