20 de março de 2009

Labirinto


Olha bem o que aconteceu,
o labirinto nos enlouqueceu,
os espinhos feriram nossas almas,
mas eu acordei, mas não agüentei,
somos vencidos afinal por alguma coisa,
algo maior do que eu ou você.

Naquela tarde só queria te ver,
mas algo veio a mim subitamente,
começou a me dominar, me veio forças para lutar,
senti o amor me erguer, sinto que preciso de você.

Caminho a pensar nas coisas que vivi por esta estrada sem fim,
Luto sem parar sem desviar do meu destino,
Não sei o que aconteceu comigo,
Foi tudo tão rápido, meio sem sentido,
O tempo fez eu me perder, pelas ruas do mundo,
Não sei afinal o que fizeram em mim.

Corri quilômetros dias e noites, sem parar,
escrevi cartas, liguei muitas vezes sem ter o que falar,
já me pergunto o que devo fazer,
o sol desceu sobre os meus olhos e você apareceu,
tudo me parecia um filme de amor, mas era apenas um sonho.

Caminho a pensar nas coisas que vivi por esta estrada sem fim,
Luto sem parar sem desviar do meu destino,
Não sei o que aconteceu comigo,
Foi tudo tão rápido, meio sem sentido,
O tempo fez eu me perder, pelas ruas do mundo,Não sei afinal o que fizeram em mim.

Lucas J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário