28 de maio de 2014

Desejo que um anjo desça dos céus e venha até você,
Mostre que existe alguém que lembra de você todo dia,
A leve por entre as nuvens e lá do alto você veja,
Meu coração bate por você e não pode mais parar,
Que a deixe bem ao meu lado quando ninguém estiver,
Peço a Deus para que seja feliz todos os dias,
Que ele cuide de você e te mostre o amor,
Bem distante de mim, mas dentro do meu coração,
Guardo esperanças de que ele escute minhas preces,
Fecho os olhos a noite, mas não durmo, então olho lá fora,
A noite me chama para ir até onde você estiver,
E nas batidas do relógio se encontra o tempo,
Que se perde a todo momento e não há como repor,
Todos os momentos que gostaria de ter te abraçado,
A todo instante os sonhos parecem mais distantes,
Mas chamo por Deus para que me de forças,
Para não desistir dos meus sonhos e esperanças,
Que os anjos venham e guiem nossos caminhos,
Até o instante que dois vire somente um,
E o amor se torne parte de nossas vidas,
Faço dessa parte de mim, faço dessa minha oração.

Leia ao som dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA

Nenhum comentário:

Postar um comentário