7 de novembro de 2011

Que dure o quanto durar o brilho das estrelas.


Que dure o quanto durar o brilho das estrelas,
Que perdure até o último e doce suspiro,
Com você ao meu lado consigo ver além do vidro
Que separa o presente do futuro
Vejo que o futuro sem você não será o mesmo.
Uma promessa de amor tem o valor de uma eternidade
Até quando de nós só restarem lembranças
Serão das que estamos juntos e felizes
Dos beijos e trocas de olhares sinceros.
Lembro-me de você sentada na escada a sorrir pra mim
A dizer que tudo ficaria bem.
Lembro-me de ouvir você falar em viajar pelo mundo,
Mas só o faria se fosse comigo ao seu lado.
O que eu faço agora sem você para me guiar pelo mundo?
Não sei em que direção olhar ou seguir,
Levo uma foto sua a todos os lugares que nunca fomos,
Apenas para te mostrar lugares que nunca viu,
Pois sei que aonde vou você vai estar comigo.
Em cada momento feliz ou triste,
Em cada sorriso ou lagrima você vai estar aqui.
Na busca de um motivo de continuar,
Relembro de te prometer nunca desistir de ser feliz,
Mas não sabia que ia ser tão difícil.
Entrar em casa é como voltar ao passado,
Por isso me mantenho tão distante.
Preciso preencher parte do vazio que você deixou,
Fico com medo de esquecer o meu lugar no mundo,
Mas sei que existe um lugar bem ao seu lado.
Hoje caminhei pelas ruas sem rumo,
A procura de um lugar onde pudesse encontrar,
Alguma lembrança para te dar.
Sei que ando por muitos caminhos
Aparentemente perdido ou desnorteado,
Mas com a certeza de que qualquer um deles vão me levar a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário