17 de abril de 2010

Colisão de sentimentos


Fecho os olhos para não ver,
Escuto as batidas do meu coração,
Fecho as brechas que estão abertas,
Escuto o chão rachar em pedaços,

A ruína do meu corpo e minha alma,
Uma vontade de deitar e não levantar
As lágrimas caem sobre mim,
Pequenas feridas que ainda sangram,

Fecho a porta do meu quarto,
Ignoro qualquer som ou barulho,
Fecho meu coração ao mundo,
Ignoro qualquer sentimento.

A respiração fica rarefeita,
Não consigo focar nos problemas.
Minha alma esta muito ferida
Não consigo me manter em pé,

Caio no chão lentamente,
Enquanto o tempo congela,
Tudo começa a escurecer,
O corpo parece nunca cair,

Entro em colisão de sentimentos,
Tudo vem de forma violenta,
Meu coração não agüenta,
Entro em um estado de choque.

A consciência se apaga em segundos,
Preso na profundidade da mente
Em uma luta entre sentimentos,
Não sei se levanto ou fico deitado,

Não adianta ficar com medo,
Fugir só piora mais as coisas,
Não adianta negar a verdade,
Fugir só me trás mais ilusões.

Meu coração não responde mais,
Os sentimentos se destruíram,
Isso é tudo o que me resta,
Esperar o amanhã que não sei se virá.

Não controlo mais meu corpo,
Estou afogado em lágrimas,
Sem forças para me levantar,
Agora quero apenas ficar sozinho.

15 de abril de 2010

Vazio

Existe um buraco sem fim,
Onde problemas são esquecidos,
Existe um completo vazio,
Onde tudo se torna nada,

A coexistência não existe,
Apenas um túnel frio,
A retórica não funciona,
Apenas uma farsa para os cegos,

Existe uma falha incomum,
Onde os erros são ignorados,
Existe um inexplicável sentimento,
Onde acho tudo é contra mim,

O vazio é uma sensação dura,
Não se pode entendê-lo,
O sentimento é ilógico,
Não se pode mudá-lo.

Existe uma conspiração,
Onde planejam minha amargura,
Existe um complexo de falta,
Onde surge as duvidas sem sentido.


A incerteza é inconveniente,
As duvidas se tornam freqüentes,
A dificuldade é desafiadora,
As quedas nos afundam mais ainda.

É ruim quando não se sabe o que fazer,
Quando você se sente impotente,
É difícil se ver preso sem saída,
Enquanto o mundo lá fora ainda gira.

Não existem muros nessa prisão,
Ninguém para compartilhar a dor,
De um vazio e de uma solidão,
É a prisão perpétua daqueles que sofrem.

14 de abril de 2010

Não sei bem o que aconteceu

Não sei o que aconteceu,
Tudo foi tão repentino,
Nada faz sentido algum,
Respostas são como perguntas,

Procuro a luz no fim do túnel,
Algo que possa iluminar o caminho,
Uma faísca é o suficiente,
Para incendiar o meu coração.

Lembra daquela tarde perdida?
Nossas mãos entrelaçadas,
Olhares em uma colisão silenciosa,
Lembrando de tudo que passou.

Às vezes não fazemos o suficiente,
Deixamos escapar o que nos faz bem,
Tudo então se torna insuficiente,
O que nos fazia bem não nos satisfaz.

Deitado a beira-mar,
Gaivotas pairam sobre mim,
O vento bate na areia suavemente,
Ao som do mar te espero frenético.

O mar esta turbulento e inquieto,
Aparentemente está revolto,
Mas em sua profundidade esta calmo,
Esperando o mal tempo passar.

Observo como a lua brilha,
Lá no alto a nossa estrela se vai,
Vai até a grande constelação,
Dos amores que já partiram.

13 de abril de 2010

Poesias em cartas

Meu amor escrevo-lhe essa carta,
Para lembrá-la que o universo é nosso,
Podemos fazê-lo do nosso jeito,
Meu amor é sua essa carta poética.

Com versos e gestos provo que te amo,
De uma forma radical e intensa,
O fogo que me consome é o que me move,
E a paixão que eu sinto alimenta o fogo.

Guardo para você meu coração,
Como prova do meu amor incondicional,
Ansioso ele espera para te ter,
Com a paciência que só tenho com você.

Escrevo tantas Poesias em cartas,
Que já me perdi entre palavras e versos,
A noite uma estrela vem me visitar,
Trazer-me lembranças de nossos momentos.

As noites que perdi escrevendo para você,
Valem apena ao imaginar seu sorriso ao ler,
Sendo então sua felicidade a minha,
Tudo que passei fortalece meu sentimento.

Peço a ti então que guarde o meu coração,
Que não deixe que o machuquem,
Peço a ti que guarde esta carta para você,
E que não deixem que a tirem de ti.

Meu amor lembre-se que você mora em mim,
Que somos unidos em um único coração.
Você é o anjo que me inspira felicidade,
A única pessoa a qual a vida toma propósitos.

Sou o que chamam de eternamente apaixonado,
Você é o que denominam de musa inspiradora,
Somos o que chamam de almas gêmeas,
Sentimos o que denominam paixão eterna.

12 de abril de 2010

A ciência do amor.

Todos querem dar significado ao amor,
Os cientistas tentam explicar com fórmulas,
Os filósofos tentam explicar com palavras,
Os poetas tentam explicar com versos,

O amor não pode ser medido,
Por cientistas que só ligam para números,
Por filósofos que só falam o que pensam,
Por poetas que só escrevem por prazer.

O amor é um sentimento incompreendido,
Pelos cientistas que defendem a sua ciência,
Pelos filósofos e suas belas filosofias,
Pelos poetas e suas encantadoras poesias,

O amor não é pra ser descrito apenas sentido,
Querem entender o que não é pra ser entendido,
Todos Querem dar significado ao amor,
Todos querem exaltar a beleza do amor.

A ciência do amor é tão bela,
Ninguém precisa se formar nela para senti-la,
Ninguém precisa pensar para ter filosofias,
Ninguém precisa exaltá-la para ver sua beleza.

A ciência do amor é arriscada,
Aqueles que a seguem correm riscos,
é muito fácil ir adiante e amar,
A volta é um caminho de vidros e espinhos,

Os números, filosofias e versos deixam passar
É que quando se ama você perde o controle,
O coração passa a bater para você e por seu amor,
E tudo que mais você deseja é também ser amado.