Caminho pelas ruas sem rumo,
Sem saber onde vou parar
Pensando em estar com você,
Pensando como preciso de você agora,
Meu corpo agora não me responde,
As lágrimas caem ao lembrar os beijos,
Como se tudo que era bom tivesse sumido,
As cores perdem a vida e o sol escurece,
Meu coração se desfaz em pedaços,
Com a falta de você ao meu lado,
Não sei como compensar sua ausência.
O tempo foi curto demais para nós.
Você foi embora sem avisar,
Justo quando mais precisava de ti,
E levou um pedaço de mim,
O pedaço feliz que eu tinha,
Não acredito que o pra sempre acabou,
Não acredito que o sonho terminou,
Acordar sem você para me fazer sorrir,
Lembrar que você não me deu adeus,
Não tivemos nosso tempo para ser felizes,
Não pudemos viver como se deve viver,
Eu te perdi sem te olhar uma última vez,
Fui corrompido em pedaços sem sentido,
Você foi à única coisa que já me importou,
A única coisa pela qual lutei sem desistir,
A única pessoa com me sentia bem,
você foi o que jamais ninguém será,
Meu corpo queima em sentimentos confusos,
Sentimentos de culpa e de tristeza.
Quando acordei e não te vi,
Percebi que a saudade seria minha eterna companhia,
Breve comentario,
Essa poesia não expressa exatamente o que eu estou sentido, pode ser um sentimento que tenha guardado a muito tempo ou um sentimento futuro, não é preciso viver para saber e sentir que certas coisas nos ferem. Obrigado. ^^
O Destino é o resultado do nosso passado refletido em nosso presente.
17 de março de 2010
9 de março de 2010
[Dont have a name]
O tempo levou com ele o que tinha de bom.
O tempo passou e o que era bom já não me satisfaz.
A vida mudou e não sei o que procurar.
A vida virou a pagina e me perdi na historia.
Meus sonhos morreram sem virar realidade,
Mas outros sonhos nasceram para preencher o vazio.
Meus pesadelos não mais me impõe medo.
Mas outros pesadelos nasceram para me atormentar.
Meus pensamentos são confusos e ilógicos.
O vazio ocupa o espaço dos pensamentos.
então nasce a angustia de não saber o que fazer.
então me perco por não saber mais o que dizer.
Minha historia até aqui não me faz melhor nem pior.
Minha historia não é feita de riscos nem de emoções,
Busco o entendimento do que estou fazendo
Busco para entender para onde estou indo.
Não existe verdades nem mentiras na minha vida,
Existe um complexo sistema de falhas e acertos.
Não procuro entender e ler as pessoas,
Procuro lembrar de que nem mesmo me entendo.
O tempo passou e o que era bom já não me satisfaz.
A vida mudou e não sei o que procurar.
A vida virou a pagina e me perdi na historia.
Meus sonhos morreram sem virar realidade,
Mas outros sonhos nasceram para preencher o vazio.
Meus pesadelos não mais me impõe medo.
Mas outros pesadelos nasceram para me atormentar.
Meus pensamentos são confusos e ilógicos.
O vazio ocupa o espaço dos pensamentos.
então nasce a angustia de não saber o que fazer.
então me perco por não saber mais o que dizer.
Minha historia até aqui não me faz melhor nem pior.
Minha historia não é feita de riscos nem de emoções,
Busco o entendimento do que estou fazendo
Busco para entender para onde estou indo.
Não existe verdades nem mentiras na minha vida,
Existe um complexo sistema de falhas e acertos.
Não procuro entender e ler as pessoas,
Procuro lembrar de que nem mesmo me entendo.
Louco amor.
Você me deixa louco quando me olha,
Perco-me em seus profundos olhos castanhos,
Perco-me na profundidade de minha alma,
Em pensamentos tão insanamente perfeitos,
O que fazer se só penso em você?
Se quando você fala, eu fico doido,
E me congelo sem saber o que falar,
Perdido sem saber como agir só penso em você.
Você me inspira a fazer loucuras,
O que posso fazer para te ter?
Se quando você me beija enlouqueço,
E começo a pensar que estou sonhando,
Estou preso a uma loucura sem fim,
Onde minha cura é estar com você,
E fico perdido quando não te encontro,
Como se não tivesse rumo a seguir,
Mas eu sei que tudo isso vale a pena,
Esta loucura que estou vivendo por você,
Arriscando tudo para ficar ao seu lado,
Sem medo de me perder no vicio que você é.
Você me deixa doido quando me abraça,
Seguro-me para não fazer besteira,
Seguro-me para não dizer que estou doido,
Perdido na insanidade do meu amor,
Eu preciso do seu amor,
Se não vou ficar louco,
Sem saber o que fazer,
Preciso dizer que te amo,
O hospício será o meu lar sem você,
Então venha e vamos ser felizes,
Aproveitar cada segundo dessa insanidade,
Nos viciar nesse amor sem limites.
Perco-me em seus profundos olhos castanhos,
Perco-me na profundidade de minha alma,
Em pensamentos tão insanamente perfeitos,
O que fazer se só penso em você?
Se quando você fala, eu fico doido,
E me congelo sem saber o que falar,
Perdido sem saber como agir só penso em você.
Você me inspira a fazer loucuras,
O que posso fazer para te ter?
Se quando você me beija enlouqueço,
E começo a pensar que estou sonhando,
Estou preso a uma loucura sem fim,
Onde minha cura é estar com você,
E fico perdido quando não te encontro,
Como se não tivesse rumo a seguir,
Mas eu sei que tudo isso vale a pena,
Esta loucura que estou vivendo por você,
Arriscando tudo para ficar ao seu lado,
Sem medo de me perder no vicio que você é.
Você me deixa doido quando me abraça,
Seguro-me para não fazer besteira,
Seguro-me para não dizer que estou doido,
Perdido na insanidade do meu amor,
Eu preciso do seu amor,
Se não vou ficar louco,
Sem saber o que fazer,
Preciso dizer que te amo,
O hospício será o meu lar sem você,
Então venha e vamos ser felizes,
Aproveitar cada segundo dessa insanidade,
Nos viciar nesse amor sem limites.
6 de março de 2010
O tempo e a distância de um amor
O seu olhar no horizonte me diz,
Que o tempo está passando sem ti.
O tempo todo dia vem me avisar,
Que a distância virou nossa companhia.
Pensamentos vagos, sonhando acordado,
Sonhos repetitivos, lembrando do passado,
Lembranças que me perseguem aonde eu vá
Como uma chuva que insiste em não parar.
O tempo agora virou nosso inimigo,
A saudade agora convive ao nosso lado.
E tudo que nos resta é a esperança,
Esperança de que o tempo nos unirá.
Em meus sonhos posso te tocar,
Quem dera meu sonho fosse real,
Em meus pensamentos posso te beijar,
Quem dera meu pensamento se realizasse
De todas as maneiras busco nos aproximar,
Com cartas de amor lhe pedindo para ser forte
Para não se render ao tempo e a distância,
E para nunca esquecer que somos um dividido em dois.
Conseguimos os piores inimigos do amor,
Tentamos ser fortes para não dizer que é difícil
Tentamos esconder que isso não está nos matando.
Somos afinal vítimas de um amor impossível.
Desistir é aceitar que nunca daria certo
É acordar para realidade sem um pedaço de mim
É lembrar que não arrisquei quando tive a chance
Desistir é fracassar antes de chegar ao final.
A distância pode tentar te afastar
O tempo pode tentar te apagar
Mas o amor me fará lembrar
De que o tempo e a distância me trarão de volta você.
Que o tempo está passando sem ti.
O tempo todo dia vem me avisar,
Que a distância virou nossa companhia.
Pensamentos vagos, sonhando acordado,
Sonhos repetitivos, lembrando do passado,
Lembranças que me perseguem aonde eu vá
Como uma chuva que insiste em não parar.
O tempo agora virou nosso inimigo,
A saudade agora convive ao nosso lado.
E tudo que nos resta é a esperança,
Esperança de que o tempo nos unirá.
Em meus sonhos posso te tocar,
Quem dera meu sonho fosse real,
Em meus pensamentos posso te beijar,
Quem dera meu pensamento se realizasse
De todas as maneiras busco nos aproximar,
Com cartas de amor lhe pedindo para ser forte
Para não se render ao tempo e a distância,
E para nunca esquecer que somos um dividido em dois.
Conseguimos os piores inimigos do amor,
Tentamos ser fortes para não dizer que é difícil
Tentamos esconder que isso não está nos matando.
Somos afinal vítimas de um amor impossível.
Desistir é aceitar que nunca daria certo
É acordar para realidade sem um pedaço de mim
É lembrar que não arrisquei quando tive a chance
Desistir é fracassar antes de chegar ao final.
A distância pode tentar te afastar
O tempo pode tentar te apagar
Mas o amor me fará lembrar
De que o tempo e a distância me trarão de volta você.
5 de março de 2010
[Alterado] Seu olhar
Seu olhar invade meus sonhos
Corrompe meus pensamentos
Ilude-me com um sentimento belo, o amor.
Simplesmente me deixo levar,
Tanto tempo levei para encontrar você,
Com apenas um sorriso você me traz felicidade,
Com uma palavra você me acalma.
Você, com seu jeito meigo e amável
Eu tentando expressar algo que não pode ser escrito,
Algo que apenas pode ser sentido.
Você que há tanto tempo estava perto de mim,
Eu, que durante tanto tempo era cego e não a vi.
Meus pensamentos não param um segundo,
A todo tempo pensando como seria estar com você,
Assim escrevo, não mais porque quero, mas porque preciso
Porque simplesmente preciso lhe dizer o que realmente sinto.
Porque se eu não escrevesse
Não encontraria outra forma de expressar
O quanto eu amo você.
Corrompe meus pensamentos
Ilude-me com um sentimento belo, o amor.
Simplesmente me deixo levar,
Tanto tempo levei para encontrar você,
Com apenas um sorriso você me traz felicidade,
Com uma palavra você me acalma.
Você, com seu jeito meigo e amável
Eu tentando expressar algo que não pode ser escrito,
Algo que apenas pode ser sentido.
Você que há tanto tempo estava perto de mim,
Eu, que durante tanto tempo era cego e não a vi.
Meus pensamentos não param um segundo,
A todo tempo pensando como seria estar com você,
Assim escrevo, não mais porque quero, mas porque preciso
Porque simplesmente preciso lhe dizer o que realmente sinto.
Porque se eu não escrevesse
Não encontraria outra forma de expressar
O quanto eu amo você.
Assinar:
Postagens (Atom)