Bom dia amor, acordou bem?
O dia amanheceu lá fora e você aqui,
O sol já deu as caras e você nesse escuro,
Os pássaros já estão cantando e você triste,
O que espera encontrar nessa reclusa?
Teu alimento e tua força estão lá fora,
Com a vida que te chama para vive-la,
Junto ao desconhecido a ser desbravado,
Conectado aos sonhos a serem realizados.
Abra os olhos e verá que existe um sentido,
Para arriscar amar e não ser amado,
A vida só tem sentido quando se entende ela,
Perceba que nem sempre terá o que quer,
Quando tiver dará o valor que merece,
Se não der a vida te ensina mais uma vez,
Que você tem apenas uma vez para fazer tudo certo.
E uma vida toda para ser arrepender do que fez.
Não tenha medo, a vida te ensina que pode mudar,
O passado não se muda, mas o futuro se modela,
Verá então que a vida propõe uma ideia,
Temos uma vida para criar experiências que nos definem,
E não experiências que definem nossa vida.
O Destino é o resultado do nosso passado refletido em nosso presente.
9 de maio de 2014
29 de março de 2014
No brilho das estrelas eu busco o seu olhar,
Um despertar na nostalgia do seu sorriso,
Conforto na lembrança do seu abraço.
Cada passo para frente dista mais do passado,
Construir um futuro é difícil sem você,
E o espaço que se cria com sua ausência,
Se torna o abismo que decaio,
A chuva só fomenta a sua falta,
Em meio a relâmpagos, raios e trovões,
Deixo que limpe minha alma,
Deixo que apague os passos até aqui.
Na ausência do seu amor fica o vazio.
Outros braços, outros olhares,
Não são os mesmos que os seus,
Nem retornam o que eu realmente desejo,
A sensação de paz que você trás,
A felicidade que você proporciona,
Um amor para toda uma vida.
Um despertar na nostalgia do seu sorriso,
Conforto na lembrança do seu abraço.
Cada passo para frente dista mais do passado,
Construir um futuro é difícil sem você,
E o espaço que se cria com sua ausência,
Se torna o abismo que decaio,
A chuva só fomenta a sua falta,
Em meio a relâmpagos, raios e trovões,
Deixo que limpe minha alma,
Deixo que apague os passos até aqui.
Na ausência do seu amor fica o vazio.
Outros braços, outros olhares,
Não são os mesmos que os seus,
Nem retornam o que eu realmente desejo,
A sensação de paz que você trás,
A felicidade que você proporciona,
Um amor para toda uma vida.
28 de março de 2014
Voa amor, para o alto e além dos sonhos,
Não se prenda as fronteiras da dúvida,
Voa, olhe para baixo e não tenha medo,
Cair é apenas um motivo para tentar novamente.
Voa para longe, para um lugar seguro,
Não se prenda a vida que criou aqui,
Voa a procura de novas fontes de felicidade,
Esperar a felicidade é torcer pela sorte.
Voa, leva contigo o meu coração,
Espalha por onde for um pouco dele,
Guarda consigo a lembrança que restar,
Não se prenda ao que já não existe mais.
Voa meu amor, voa sem destino,
Deixa que a vida a guie pelo mundo,
Não pare de voar até se encontrar,
Quando isso ocorrer terá encontrado o seu lar.
Não se prenda as fronteiras da dúvida,
Voa, olhe para baixo e não tenha medo,
Cair é apenas um motivo para tentar novamente.
Voa para longe, para um lugar seguro,
Não se prenda a vida que criou aqui,
Voa a procura de novas fontes de felicidade,
Esperar a felicidade é torcer pela sorte.
Voa, leva contigo o meu coração,
Espalha por onde for um pouco dele,
Guarda consigo a lembrança que restar,
Não se prenda ao que já não existe mais.
Voa meu amor, voa sem destino,
Deixa que a vida a guie pelo mundo,
Não pare de voar até se encontrar,
Quando isso ocorrer terá encontrado o seu lar.
3 de março de 2014
Feche as incoerências que se manifestam pelas ruas,
Somos prisioneiros de nossa própria liberdade,
Sombras e medo dominam a noite e o dia,
O tempo de outrora deu lugar ao inesperado,
Não há segurança em nossa própria mente,
Privados de muitos dos nossos sonhos,
A merce do mal que permeia o ar que respiramos,
Infestam e se ligam a cada uma das pessoas,
Lutamos todo dia para não se render a essa doença,
Que todo dia mata várias vidas inocentes,
A cada dia fica mais difícil de se conter,
Mas a cura está um pouco em cada um,
Não é sozinho que se trata uma epidemia,
Não é esperando que vai desaparecer,
Ou tratamos ou não veremos o sol nascer mais bonito,
Porque no final dos sonhos ele sempre brilha mais forte.
Somos prisioneiros de nossa própria liberdade,
Sombras e medo dominam a noite e o dia,
O tempo de outrora deu lugar ao inesperado,
Não há segurança em nossa própria mente,
Privados de muitos dos nossos sonhos,
A merce do mal que permeia o ar que respiramos,
Infestam e se ligam a cada uma das pessoas,
Lutamos todo dia para não se render a essa doença,
Que todo dia mata várias vidas inocentes,
A cada dia fica mais difícil de se conter,
Mas a cura está um pouco em cada um,
Não é sozinho que se trata uma epidemia,
Não é esperando que vai desaparecer,
Ou tratamos ou não veremos o sol nascer mais bonito,
Porque no final dos sonhos ele sempre brilha mais forte.
2 de março de 2014
O meu mundo nasce novamente,
Ao te encontrar se fez o sol,
Ardente, alimenta a vida,
Tudo é capaz de existir e florescer.
Ao te escutar se fez o ar,
Que mantém a vida que agora existe,
Ainda que quando a veja me falte,
Tudo parece mais vívido e bonito.
Ao vê-la sorrir se fez o mar,
Imenso, faz a vida crescer e fortalecer,
Profundo, desperta a curiosidade,
Tudo é enigmático, porém interessante.
Ao tocar em você se fez as flores,
Delicadas, deixam mais belas as vistas,
Florescem os mais diversos aromas,
Tudo fica mais alegre e completo.
Ao vê-la sumir se fez o sonho,
O maior reflexo dos desejos da vida,
Dele nasce a saudade que não acaba,
Tudo se volta para realização dos almejos.
Ao te abraçar se fez a lua,
Que ilumina a vida durante a noite que cai,
Trás um conforto, nos faz ver além da escuridão,
Tudo torna mais seguro o que sinto.
Ao beijar seus lábios se fez o amor,
Intenso, faz toda a vida criar um sentido,
Com um pouco dele até as tristezas desaparecem,
Tudo se torna mais feliz e perfeito.
Assinar:
Postagens (Atom)