Existem coisas que não podemos ver
Porque às vezes é difícil enxergar no escuro
São tantas as coisas que não podemos fazer
Porque às vezes nem sempre o correto é certo
Milhões de pessoas esperando viver a felicidade.
Iludidas que a vida lhe trarão sorte e prazer.
São sonhadores então, guiados por emoções
Os lutadores buscam mais, guiados por ambições.
Os vencedores são os lembrados pela história,
Pelos seus feitos e não por suas vitórias.
Caminhando por entre curvas e abismos,
Vivendo a vida sem freio ou destino,
Escolhas de vida, escolhas sem lógicas,
Todos perdidos na minha curta historia,
Sonhando acordado, vivendo sem viver.
O Destino é o resultado do nosso passado refletido em nosso presente.
4 de março de 2010
3 de março de 2010
[Revisado] Você.

Quem é você que bate em minha porta?
Quem é você que invadiu meus sonhos?
Sua imagem confunde meus pensamentos,
Como se já tivéssemos nos vistos antes.
Quem é você que me faz sorrir?
Quem é você que me faz cantar?
Sonho um dia te encontrar,
Para poder dizer o quanto é especial,
Espero enfim que sejas real,
Porque apesar de estar tão perto não nos vemos.
Quem é você, qual o seu nome?
Mais feliz me deixaria se falasse,
Só assim saberia a quem devo tanta felicidade.
Quem é você que parece se esconder?
Já vaguei por horas para ver apenas sua sombra,
Mesmo assim ainda não a encontrei.
Quem é você e o que quer?
Por mais que estejas tão perto de mim,
Ainda deixa duvidas sobre o que quer,
Por mais que eu tente achar respostas,
Só encontro mais perguntas.
Por que eu?
Se bem que é bom te ter em meus sonhos,
Fico ansioso até o dia que possa finalmente te ver.
Até o dia que vou te tocar e acreditar em sua existência,
E que o que eu sinto é real.
Caro coração

Caro coração o que você fez?
Perdeu-se no meio de tantos amores,
Iludiu-se por tantas vezes,
E agora sofre mais uma vez.
Caro coração o que aconteceu?
Lutou tão bravamente por nada,
Afinal será que valeu à pena?
Agora viu que se perdeu.
Onde foi atingido coração?
A facada que te feriu me sangra
Sua dor se torna minha angustia
Você insiste em sentir tanta emoção,
Caro coração o que vamos fazer?
Está perdido, ainda desacordado,
Simplesmente me iludindo.
Sinto-me mais uma vez perdido,
Como se não soubesse quem sou.
Caro coração, preciso de respostas,
Você se silencia esperando algo,
Esperando o tempo passar.
Você se mantém calado,
Em silêncio profundo,
Sangrando mais uma vez,
Por alguém que não te quis.
Canto para você
Olhe pela janela e me procure,
Estou bem ai onde você pode sentir,
Olhe pela janela e me procure,
Estou bem ai dentro do seu coração,
Então não chore, vou estar com você,
E me perdoe por não te ver,
É que é difícil entender porque,
De minhas ações sem direções,
Mas vamos nos encontrar,
E eu vou cantar só para você...
só para você...
eu vou cantar...
Só pra você....
Olhe na rua e me procure,
Estou passando pensando em você,
Olhe na rua e me procure,
Estou passando só para te ver,
Então não chore vou te encontrar
Mas me perdoe se não te achar,
É que é fácil eu me perder,
Ainda sim vou te procurar,
E eu não vou desistir,
Eu canto só para estar com você...
com você...
Abra a porta e me procure,
Estou esperando aqui por você,
Abra a porta e me procure,
Estou esperando poder te dizer,
Que no final tudo vai dar certo,
Que no final estaremos juntos,
Que nunca vou deixar de cantar para você.
Que nunca vou deixar de pensar em nós.
E tudo vai...
Tudo vai dar certo...
E tudo vai...
Tudo vai dar certo...
a historia de amor,
Que eu sonhei....
Como eu sonhei...
Estou bem ai onde você pode sentir,
Olhe pela janela e me procure,
Estou bem ai dentro do seu coração,
Então não chore, vou estar com você,
E me perdoe por não te ver,
É que é difícil entender porque,
De minhas ações sem direções,
Mas vamos nos encontrar,
E eu vou cantar só para você...
só para você...
eu vou cantar...
Só pra você....
Olhe na rua e me procure,
Estou passando pensando em você,
Olhe na rua e me procure,
Estou passando só para te ver,
Então não chore vou te encontrar
Mas me perdoe se não te achar,
É que é fácil eu me perder,
Ainda sim vou te procurar,
E eu não vou desistir,
Eu canto só para estar com você...
com você...
Abra a porta e me procure,
Estou esperando aqui por você,
Abra a porta e me procure,
Estou esperando poder te dizer,
Que no final tudo vai dar certo,
Que no final estaremos juntos,
Que nunca vou deixar de cantar para você.
Que nunca vou deixar de pensar em nós.
E tudo vai...
Tudo vai dar certo...
E tudo vai...
Tudo vai dar certo...
a historia de amor,
Que eu sonhei....
Como eu sonhei...
Ilusão
Há muito tempo não me sentia assim
Meio perdido, sem saber para onde ir,
Onde me esconder?,
Onde posso esquecer o que se passa?,
Só o fato de pensar em falar com você me congela,
E só o fato de pensar em não falar me deixa pior,
E tudo o que eu quero é ter uma chance
Uma chance de conversar o que sinto,
Uma chance de dizer que te amo,
Mas você me ignora,
E simplesmente não consigo criar coragem,
Coragem suficiente para falar,
Então esse sentimento me consome,
Alimenta-se da minha alma para se manter,
Mas ao final vou cansando,
Minha alma já fragilizada não consegue manter o sentimento,
E ele vai morrendo inerte,
Ainda com esperanças inúteis
Com sonhos fúteis de achar que ainda existe uma chance,
E ele vai morrendo sozinho,
Um sentimento tão belo morto ao acaso,
Mais uma vez, mais uma vez
Finalmente quando morre me recupero,
Somente com o intuito de alimentar outro sentimento,
Outra ilusão de felicidade.
Meio perdido, sem saber para onde ir,
Onde me esconder?,
Onde posso esquecer o que se passa?,
Só o fato de pensar em falar com você me congela,
E só o fato de pensar em não falar me deixa pior,
E tudo o que eu quero é ter uma chance
Uma chance de conversar o que sinto,
Uma chance de dizer que te amo,
Mas você me ignora,
E simplesmente não consigo criar coragem,
Coragem suficiente para falar,
Então esse sentimento me consome,
Alimenta-se da minha alma para se manter,
Mas ao final vou cansando,
Minha alma já fragilizada não consegue manter o sentimento,
E ele vai morrendo inerte,
Ainda com esperanças inúteis
Com sonhos fúteis de achar que ainda existe uma chance,
E ele vai morrendo sozinho,
Um sentimento tão belo morto ao acaso,
Mais uma vez, mais uma vez
Finalmente quando morre me recupero,
Somente com o intuito de alimentar outro sentimento,
Outra ilusão de felicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)